terça-feira, 28 de maio de 2013

Eu vou estar te Esperando - Parte 2


Mariano não conseguiu se explicar.
Você voltou pra casa da sua mae e falou que estava gravida. ambos compreenderam mas com certo receio porque Mariano era o pai. Vc nao queria saber dele.
Passou 8 anos... Sua menina estava linda e era chamada de Nicole - nome de princesa.
Era ela feliz demais mas sempre perguntava do pai porém vc sempre envitada uma desculpa.
Todo mês a Fabi vinha visita-los e informava apesar de vc não querer saber sobre os ultimos acontecimentos.
Os meninos não faziam mais tanto sucesso. Diminuiram o numero de shows e Mariano vivia sozinho nao era visto com ngm nem com as fãs ele ficava com nada mudou totalmente.

Fabi  - Mês que vem essa pequena faz 9 anos acho que tá na hora de uma festa paga péla madrinha ein!?

Voce - Fabi não precisa se preocupar é sério.

Fabi - eu faço questão com muito doces tudo que ela precisa.

Voce - e ele?

Fabi - vai estar presente tbm não posso esconder isso dele e do Frango.

Voce - então eu não vou... vc prepara a festa eu deixo a Nicole com você e no final eu pego.

Fabi - ok seunome como preferir.


Os dias se passam Nicole estava animada com a festa seria com o tema das princesas da Disney e todos iriam fantasiados. Mas só ela era a princesa.



Você deixa a Nicole com a Fabi como o combinado e volta pra sua casa.
Durante a festa Mariano olhava pra menina e se lembrava de vc.
Mariano - Fabi essa menina parece coma seunome!
Fabi estranhou ele ter lembrado.
Fabi - mas Mariano vc se lembra dela ainda?
Mariano - sim todos os dias da minha vida.


sábado, 25 de maio de 2013

Vou estar te esperando - parte 1


Vc e o Mari são casados mas as coisas não estavam bem entre vcs...
Em um show dos meninos enquanto se arrumvam no camrim Munhoz tenta saber oq está acontecendo.
Munhoz - parça oq tá acontecendo ein? vc e a seunome não estão bem?
Mariano - é cara a gente soh discuti ela tem ciumes até da sombra não posso fazer nada tá complicado.
Munhoz - vc sabe que ela tem motivos para isso né as mulheres caem matando em cima da gente.
Mariano - sim eu sei mais poxa sou fiel...
E nesse sou fiel logo após o show o Mari leva uma loira pro quarto. Munhoz nao aprova mas falar com ele era em vão.
Vc estava em casa e resolve ir até o show já que era na cidade vizinha e tinha uma surpresa para o Mari.
Fabi - ai seunome eu to muito feliz por vc e vou junto com vc já aproveito pra ver o Frango.
Vc - vc acha que o Mari vai gostar de saber que eu to grávida.
Fabi - claro que vai.
Vcs se arrumam e dentro de 1 hora chegam no hotel porém havia seguranças na porta do quarto do Mari a Fabi já tinha entrado no quarto de Munhoz e vc fica indignada.

Segurança - não podemos autorizar sua entrada moça.
Você - como não? Vc sabe com quem está falando?
Segurança - não nao sei.
Você - pois bem vc tá falando com a esposa do Mariano.
Vc disse isso tirando ele da frente da porta mas ao abrir vc vê uma cena nada agradável.
Você - Mariano?
Mariano - seunome, seunome espera..
Você sai em disparada não quer saber de conversa.

continuaaaaaaaaa...

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ódio que virou paixão - Final


xxxx - oi linda...

Vc se vira...

Era o Lucas Lucco.

Vc - oi Lucas  - o cumprimenta

Mariano te olha enciumado...

Vcs começam a conversar e a dançar juntos até que alguém atrapalha.

Mariano - seunome podemos conversar?

Vc - sobre o que? Estou dançando nao tá vendo?

Mariano - to e como to prometo que nao vai demorar.

Vcs deixam o Lucas ali que não liga mesmo se for com o Mariano afinal pra ele seria mais uma peguete.

Vcs dois vao pra sala conversar e o Mari se declara pra vc.

Mari - seunome me perdoa por tdo que eu fiz eu não consigo tirar vc da cabeça vc é diferente das mulheres que eu conheci por favor deixa eu te fazer feliz!

Aquilo te deixou paralisada seu idolo se declarando pra vc...

Vc - Mari eu não sei oq pensar!


Mari - eu sei que vc quer seunome...


Ele vai se aproximando vcs se beijam pela primeira vez e foi surreal.
Vcs dois voltam pra festa vc conversa com o Lucas que afinal sabia que vc era afim do Mari a noite vcs se entregam um para o outro....
Todo mundo fica feliz com a uniao de vcs dois!
Depois de alguns meses assumem o namoro... e vivem grandes momentos juntos...





sábado, 11 de maio de 2013

Ódio que virou paixão - Parte 3


Vc ficou muito feliz pelo que Mari fez mas ainda estava muito chateada.
Vc fez o seguinte vc pegou os convites com a Carol e combinou com suas amigas pra elas irem no seu lugar não queria ver ele e se machucar ainda mais.


No show


Mariano estava nervoso entrou no palco e procurou por vc mas foi em vão.
Depois do show entrou no camarim e ficpou bastante pensativo.
Munhoz - oq foi parça?
Mari - eu pedi pra seunome vir no show mas ela não veio.
Munhoz - eu vi a Carol na plateia.
Dito  isso a Carol entrou no camarim com suas amigas Joice e Luana.
Carol - oi meninos.
Mari - oi Carol cade a seunome?
Carol - ela não quis vir Mari.
Mari - pq?
Carol explicou que vc estava chateada e isso deixou ele muito triste. Ele consegue o seu numero com a Joice sua amiga e tenta contato com vc após o show no hotel.

Vc recebe uma SMS "Princesa vc está me deixando sem sono... me dá uma chance?"

Mas que diabos quem será que é? - vc pensa.

Vc não responde a SMS e liga pra suas amigas e pra Carol fica conversando com elas e descobre que o Mari ficou chateado pq vc não foi. Isso te dá uma pontinha de esperança. Vc acaba adormecendo...

Quando vc acordou sua mae te chama toda feliz.

Mae - filha vem cá ve oq vc ganhou!

Vc levanta e Vê u m lindo buque de rosas com um cartão sem assinatura.

"Uma flor para outra flor"

Vc vai trabalha toda feliz e recebe outra SMS...


"Não quero vc por 1 dia quero vc para a vida inteira..."

Vc fica ainda mais pensativa em quem pode ter mandado a SMS pra vc...

Chega fds e a Carol te convida pra um churrasco na casa dela vc pensa "tomara que o Mariano não vá" mas ele vai sim e estava lindo de morrer... Vc tenta disfarçar mais percebe que ele fica olhando pra vc mas vc finge que não dá bola até que...


hmmmm...
Oq será que vai acontecer?
Enfim eu postei...
Espero que gostem ;)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Ódio que virou paixão - Parte 2


Quem diria que a bela e a fera formaria no final,
Um belo casal,
Hoje ela frequenta o bar da faculdade
Balada sertaneja
E as pub's da cidade,
E ele lê romance
Vê filmes de terror
A bela e o Fera é isso que é amor

A Bela e o Fera - MeM


Carol estava mais animada e dançava muito vc fingia que estava dançando quando eles entraram vc ficou maravilhada sim mais não conseguia acreditar que o Mariano podia ser tão frio que nem ele foi com vc...
Sem querer lagrimas rolavam em seu rosto Mariano percebeu e vc tentou não olhar pra ele.
Carol - amiga tá emocinada?
Vc - sim estou é emoção demais... - mentiu.
Por dentro vc queria se enviar dentro de um buraco e nunca mais sair...
Enfim o show acaba e enquantro vcs se preparam pra ir na balada depois no camarim os meninos conversavam.
Munhoz - nossa o show foi demais.
Mariano estava com pensamento longe.
Munhoz - e ai parça tá aonde?
Mariano - sabe a seunome que estava com a Carol ?
Munhoz - sim eu sei oq tem ela?
Mariano - ela tava chorando e não olhou direito pra gente.
Munhoz -vc quer dizer pra vc né?
Mariano - pq pra mim?
Munhoz - mais é um lerdinho neh!
Mariano - só pq eu falei que ela era feia?
Munhoz  - e teria mais um motivo?
Mariano - é eu sei fui um pouquinho grosso com ela.
A conversa se encerrou por ali e vcs foram pra balada. 
No camarote da balada Mariano não tirava os olhos de vc mais vc por sua vez não queria saber dele.
Dançava com vários rapazes e ficou com muita gente nesse noite até que vc cansou e subiu novamente pro camarote.
Carol - nossa ein seunome tá animadinha
Vc - eu to cara muito 
Mariano até tenta se aproximar mais é em vão vc não quer nem saber dele.
Os dias, os meses se passam vc e a Carol se tornam cada vez mais próximas e houve vários shows dos meninos que vc não foi mais até que ela estranha e comenta com vc:
Carol - seunome pq vc não falou mais dos meninos?
Vc fica sem graça tenta fugir da conversar mas...
Carol - vc tá gostando deles? De qual?
Vc - ai Carol eu amo o Mariano demais só q o jeito que ele me tratou eu tive que escolher e decidi tirar ele da minha cabeça.
Carol - queria poder te ajudar.
Vc - só o tempo amiga.
Vcs se despedem... e vc chega em casa entra um pouco no FC e aparece o Munhoz te seguindo o Mariano e toda a equipe dos meninos.. como eles descobriram seu FC vc não sabe e nisso surge uma DM.
Vc lê e fica intacta.
"Oi seunome aqui é o Mariano quero te convidar pra ir no show que irá acontecer no próximo fds vou deixar sua entrada liberada até lá... Beijos Mariano"

Ódio que virou paixão - Parte 1



Forte como o aço, leve com um sopro,
Não consigo entender.
Diz o que eu faço, se por onde passo
Tudo faz lembrar você.
Força Estranha - Munhoz e Mariano
 


Você é fã de uma dupla sertaneja Munhoz e Mariano começou quando vc foi no show e depois não parou mais de ouvir as musicas dele. Fez FC seguiu no twitter enfim tudo dedicado a eles... mas aquele amor tava crescendo pelo Mariano você começou a seguir a familia dele até que a Carol irmã do Munhoz te aceita no face vocês ficam amigas ela pede conselhos a você enfim virou sua melhor amiga trocavam mensagem e tudo.
Até que tem um show na cidade vizinha dos meninos e a Carol ia tbm vcs combinam pra se encontrar lá... ela n]ao sabia sobre vc digo vc ser fã dos meninos vc se inscreve no camarime Rayane acaba ligando pra vc dizendo que tinha ganho.
Você fica euforica se arruma simples pq vc não era tão bonita. Até que vc chega no local no show e vc e a Carol por fim se conhecem.
Carol - nossa amiga vc tá linda!
Vc - capaz...
Vcs vão até o camarim dos meninos vc fala pra ela que ganhou uma promoção e explica que é fã dele e disse estava com medo de abrir com ela mais ela te apoia.
E ela entra primeiro vc fica esperando com as demais meninas vc vê a Carol falando com o Munhoz e o Mariano dizendo alguma coisa vc então percebe oq ele diz e olha pra ele com uma tristeza.
Mariano - nossa parça tem uma fã lá na fila ma puta que feia.
Carol percebeu que era de você que estava falando... Mariano estava realmente muito esnobe.
Vc já nem queria mais entrar até que o gutão avisa que é pra se organizarem vc seria a primeira pra ser mais rápido.
Carol te puxa e o Mariano se surpreende:
Mariano - vcs são amigas?
Carol - sim somos e ela é sua fã primo...
Munhoz - nossa que legal vem cá vem.
Munhoz te abraçou te deu beijo Mariano te olhou de cima abaixo e deu um abraço frio vc sentiu a frieza dele tirou foto somente com o Munhoz.
Vc - Carol vamos logo pro camarote vamos...
Vcs sairam e foram pro camarote...

Enquanto isso no camarim


Munhoz - pq vc tratou a seunome assim?

Mariano - não sei não fui com a cara dela, ela é feia demais e antipatica.

Munhoz - vc nem falou com ela! Como pode saber?


Mariano - Eu só sei ok! Vamos que tá na hora...


No camarote...